As inscrições podem ser efetuadas a partir desta segunda-feira (9) até as 23h59 do dia 16, exclusivamente através do site da UFPB. A seleção vai ser feita tendo como referência a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do candidato.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e o estudante matriculado em 2016 em escola da rede pública da Paraíba pode se inscrever com isenção da taxa de inscrição. Confira o edital completo para saber os documentos necessários para isentar a taxa.

Booking.com

Se alguma irregularidade ocorrer durante a inscrição, o candidato tem até o dia 23 para solicitar à UFPB Virtual, por escrito, a devida correção, através do email controleacademico@virtual.ufpb.br, ou ser entregue na sede da UEaD/UFPBVirtual, no campus I da UFPB, em João Pessoa.

Alunos aprovados que não têm equipamento para acompanhar as aulas online podem utilizar o espaço das polos da universidade, que funcionam em Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Itaporanga, João Pessoa, Livramento, Lucena, Mari, Pombal e Taperoá.