Imagine a história de um casal contada e cantada desde a primeira troca de olhares, passando pela paixão inicial, ciúme e separação, saudade e recomeço, tendo como fio condutor as músicas de Chico Buarque e citações de grandes especialistas no assunto, como Carlos Drummond de Andrade, Roland Barthes, Adélia Prado, Nelson Rodrigues e Oscar Wilde.

Esse é o roteiro do belo espetáculo “Uma Toada para João e Maria – O amor segundo Chico Buarque”, interpretado por Lílian de Lima e Rodrigo Mercadante e que chega aos palcos da Paraíba em maio.

Booking.com

A primeira apresentação está marcada para a sexta-feira, dia 19 de maio, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural de João Pessoa. No domingo, dia 20, o espetáculo estará em Campina Grande, no Teatro Municipal Severino Cabral.

“Toada” já esteve na Paraíba em 2011 e este ano volta às duas principais cidades do Estado com a mesma formação que encantou os paraibanos: roteiro e vozes de Lilian de Lima e Rodrigo Mercadante; direção musical, violão e voz de Willian Guedes; acordeon de Aloisio Oliver; e direção geral de Milton Morales Filho.

Os ingressos para as duas cidades já estão à venda com valores promocionais no site www.eventbrite.com.br. O espetáculo está sendo produzido pela Simbora Produções e Suelen Garcez Produtora Cultural.

Serviço:

Uma Toada para João e Maria – O amor segundo Chico Buarque

João Pessoa

19/05 – 20h – Teatro Paulo Pontes

Ingressos antecipados: https://goo.gl/erDeOk

Evento no Facebook: https://goo.gl/zI35d1

 

Campina Grande

21/05 – 20h – Teatro Municipal Severino Cabral

Ingressos antecipados: https://goo.gl/YFT381

Evento no Facebook: https://goo.gl/xmesuf